Leac's

FAQ

Encontre aqui as dúvidas mais freqüentes

1- A Leacs realiza vendas diretas ao consumidor?

R: Não realizamos vendas diretas ao consumidor, porém, podemos indicar as revendas autorizadas, nos envie seu endereço e produto desejado que indicaremos a revenda mais próxima para sua comodidade.

2- A Leacs realiza projetos e auxilia na escolha do melhor produto x ambiente?

R: Sim. Nossos distribuidores entram em contato e informam todas as necessidades do consumidor, com base nesses dados executamos projetos, e caso nenhum de nossos produtos atenda, nós desenvolvemos um especialmente para aquela necessidade.

3- Atendimento ao consumidor como funciona?

R: A Leac’s tem como objetivo principal a satisfação do cliente/consumidor, para tanto criamos um departamento denominado SAC que tira dúvidas, auxilia o consumidor na escolha do produto, indica assistência técnica, enfim, atende o cliente em todas as suas necessidades. O departamento é acompanhado on line pela diretoria, caso necessite de algo nos envie um email para sac@leacs.com.br ou um formulário eletrônico disponível no site.

4- Como ligar a caixa Ativa na passiva?

R: Basta ligar um cabo Speakon x Speakon (4 pólos) na saída SPEAKER OUT da caixa Ativa na entrada (SPEAKER IN) da caixa passiva.

5- O som da caixa está rachando no máximo, isso é normal?

R: Todos os nossos aparelhos têm sua potência máxima baseadas em 0 dB de entrada, se a fonte geradora de sinal for maior que isso, seu aparelho estará com a potência máxima antes de o volume estar no Máximo.

6- Como ligar mesa, potência, equalizador e caixa passiva?

R: Ligue o sinal das saídas da mesa (line out) nas entradas do equalizador (line in), depois ligue as saídas do equalizador (line out) nas entradas da potência (line in), depois ligue as saídas amplificadas da potência nas entradas das caixas.

7- Como ligar efeitos externos na mesa de som?

R: Ligue o sinal da saída (SEND) da mesa na entrada do efeito, depois ligue a saída do efeito na entrada (RETURN) da mesa. Dose depois o efeito nos canais individualmente, através do knob EFX disponibilizados em todos os canais das mesas Leac’s.

8- O que é melhor, caixas ativas ou um sistema passivo?

R: Não existe melhor ou pior nesta situação, o que manda mais é o gosto particular e a praticidade dos dois tipos de sistema. No caso dos sistemas ativos, muitos gostam pelo fato de dispensar o uso de potências externas, e no caso dos sistemas passivos pela maior distribuição de peso no setup como um todo.

9- O que são caixas Ativas?

R: São caixas com o amplificador já integradas na caixa, neste caso não necessitando de amplificadores externos.

10- O que são caixas Passivas?

R: São caixas que não possuem amplificação própria, precisando assim do uso de amplificadores externos.

Se suas dúvidas não foram encontradas ou esclarecidas clique aqui e envie sua dúvida



Cadastre-se
para receber novidades: