Leac's Imports


Bem vindo à Leác's Imports !



Sobre a Leác's Imports

Fundada em 1988 pelo Sr Roberto Ribeiro, a Leác's cresceu e tornou-se referência de excelência na indústria de caixas acústicas profissionais. Esse sucesso se deve à constante preocupação com a qualidade e ao empenho em desenvolver sempre novos produtos. Hoje seu portfólio conta com mais de 600 itens, que são distribuídos para diversos pontos de venda em todo o Brasil.

Nossa Missão é "oferecer produtos de alta performance, atendendo às expectativas de nossos clientes e consumidores finais, através da oferta de produtos inovadores com excelente qualidade".

Nossa Visão preconiza que a empresa "se diferenciará pela imagem de sua marca, por excelência nos serviços, inovação e qualidade dos produtos".



Linha do tempo Leác's

Uma curiosidade que muitos tem é de onde surgiu o nome Leác's. No início dos anos 90 o Laboratório Eletro Acústico do sr. Roberto, primeiramente chamado de VDR foi batizado de Leác's.

Na época, o mundo passava por grandes transformações e o cenário industrial brasileiro era promissor. A região de São Paulo capital, que detém até hoje a "vitrine" do audio profissional no Brasil só conhecia alguns modelos nacionais mas era dominada por produtos importados e de custo elevado. Foi a partir daí que o Sr. Roberto deixou de fazer caixas acústicas para seu próprio consumo e hobby para atender lojistas da Santa Ifigênia.


Foi neste contexto que Roberto Ribeiro criou a Leác's em 1988. No começo, ele só tinha uma pequena marcenaria e um laboratório inacabado. O retorno dos investimentos aplicados na marcenaria e no laboratório permitiu completar a linha de produção em 1992. Em 1993, ele já atendia várias lojas na Santa Ifigênia.

Com o avanço industrial do País, os padrões de consumo começaram a mudar e a empresa precisou ajustar-se ao mercado. Em 1998, a Leác's passou de empresa familiar à empresa com administração profissional com o apoio de consultorias especializadas. Foi o passo inicial para conquistar o mercado nos seguintes anos.

Nasce o Mascote Leác's.

Desde sua primeira aparição até os dias de hoje, um mascote denominado leaquinho vem encantando os consumidores com sua simpátia e vivacidade. Em 2004 a empresa perdeu seu fundador e passa a ser administrada por seus filhos e esposa. Em 2005 sua presença ainda era sentida pelos corredores da fábrica e parecia faltar algo no logo Leác's, foi a partir daí que se criou o "leaquinho" como é chamado o mascote divertido que sugere entretenimento e alegria.

Reconhecimento do mercado

No mesmo ano de seu falecimento, 2004 a marca foi reconhecida com prêmio Premio AI&M Brasil : " Parabéns por ter conquistado este prêmio. Ele reflete a sua liderança, memória e referência na mente do lojista brasileiro, analisado pela Synovate Research". Muitos vieram depois e outros ainda virão....

De lá pra cá, a Leác's mudou muito. Hoje, esta entre as marcas de caixas acústicas mais conhecidas no Brasil, mas as bases do negócio que Roberto Ribeiro criou em 1988 continuam as mesmas: o respeito ao trabalho, a valorização da técnica e a qualidade de seus produtos.

Navegando pelas próximas páginas, você vai encontrar mais informações, novidades sobre a Leác's , sua história e seus produtos.

Fazem parte da nossa história...

Ninguém melhor do que nossos clientes para falarem sobre nós.

Obrigado a todos que enviam uma palavra de agradecimento ou um simples Obrigado.

Nós ouvimos e lemos a todos, você também pode aparecer aqui !

"quinta lá de casa"  André Franceschini

Olá pessoal da Leacs!! aqui estão as fotos do Line Array Just ! que tenho de vcs, SUB VIP 1000 e outros !! Estou super satisfeito com esse P.A , um som de muita qualidade . Meu dados : André Franceschini, Empresario e DeeJay . Email da empresa : soulproject.eventos@hotmail.com Grato. André Franceschini

VIP 1000 PLUS DJ - JB Goiás-BR

Utilizo a linha VIP 1000 plus há um ano e estou muito satisfeito com o desempenho dessas caixas de som, sem falar da qualidade sonora que não tem igual. Indico a todos, e em breve estarei adquirindo a linha line array. Leác´s continue assim produzindo caixas de som maravilhosas. ( Junior Bueno - Formosa - Goias - Brasil) locação de som e iluminação junior e-mail: junior@djjb.com.br site: www.djjb.com.br 



Luis Gustavo Camargo

Olá Utilizamos Leács em nossos espetáculos há mais de 10 anos com grande sucesso e durabilidade.

David Rodrigues de Oliveira

Olá, gostaria de expressar por meio deste a minha satisfação de ser mais um entre milhares de usuário dos produtos Leacs pois possuo alguns itens bem como: (2 vip 1000-plus ambas ativas) (2 sub vip 1000 ativos) (2 vip 800 tambem ativas) e (2 monitores Bless 600 ativos e só posso afirmar que estes produtos possuem uma exelente qualidade de som estou muitíssimo satisfeito e indico a todos os que apreciam produtos de qualidade.



Amplificador LA - Rafael Piccini - Rio Grande do Sul

Sou adepto a marca Leács desde 2007 quando comprei minha primeira caixa de som de vocês. Adiquiri um LA10.000 mas já não posso usá-los para tocar minhas caixas de grave pois está fraco, eu como cliente venho sugerir que a Leács lance um amplificador mais potente para tocar suas próprias caixas, o LA10.000 supreendeu e ainda nos surpreende bastante; mas quero um amplificador mais potente para meu rack, e como sou adepto a Leács gostaria que fosse da mesma marca. LA.20.0 /30.0 já... 2000w/3000w rms por canal em 04ohms..todo mundo fica tranquilo e feliz em tocar em um PA 100% leács. ABRaços Rafael Piccini Amplisom Sonorizações 

Sistemas de gde porte para igrejas - Amarildo Aparecido de Almeida - São Bernardo do Campo - SP

Olá pessoal. Sou técnico de som do CONJUNTO VOZ DA VERDADE e há 6 anos atrás desenvolvi e instalei o sistema de som na Igreja sede em Santo André com o sistema KF (4 cxs) e 6 monitores SM 212 passivos. O pessoal toca pesado e o sistema segura firme com qualidade o que as vezes não acontece nos shows que fazemos pelo Brasil, onde já usei vários tipos de sistemas, importados principalmente em que deixam a desejar. Sempre tive suporte técnico da LEACS quando precisei e sempre uso as caixas da LEACS pois dificilmente apresentam problemas, desde que sejam bem usadas. O Fábio sempre é um bom parceiro e tenho certeza que DEUS continuará honrando e abençoando ele e toda a família LEACS. Uma mensagem para os servos de DEUS: "usem LEACS é um equipamento abençoado" eu recomendo.



Aleonso Lopes da Silva

Comprei dois projetores de graves LCW 850 e duas AKF750,isso fazem alguns anos e nunca havia usado porque esta utilizando em meu PA outra marca e esses dias o meu técnico resolveu montar o sistema de cabeamento e conexões e colocou a funcionar o PA da LEACS com as duas LCW e as duas AKF.e agora eu estou com um sério problema pois ele quer que troque o me PA pelo da LEACS,mas realmente é incrível tanto o rendimento quanto a qualidade e a in´crível definições de frequencias. parabens pela qualidade de seu equipamentos

Marcus Levy Moitas

Em uma turnê pelo Brasil eu como tecnico do cantor kleber lucas fomos para o estado da bahia mas não lembro da cidade e a empresa contratada colocou o line array absoluto ab 212 fiquei impressionado com a fidelidade de som e clareza; Parabens !!!!!!!! 

Nosso endereço


Exibir mapa ampliado